Durante o primeiro semestre deste ano, a Reebok esteve presente em diversas lojas de shoppings nas principais capitais do país, para o lançamento dos produtos com a tecnologia de amortecimento Full DMX. Mesmo antes de entrar na loja, o consumidor pôde conhecer o produto, suas principais características e cores disponíveis com um simples toque no vidro da vitrine, como se estivesse em um site.
Todo o conteúdo interativo foi desenvolvido pela Code Comunicação e Design e a tecnologia touch screen foi desenvovilda pela empresa Integrativo.
Abaixo algumas telas, como exemplo:
Apresentação do produto com cores disponíveis e
visualização com rotação 360º do tênis.
Raio-X do calçado. Você clica no produto e ele se abre, com breve discritivo sobre cada parte do tênis.
Nesta tela você arrasta as partes e monta a tecnologia Full DMX para vê-la funcionando.
Além da navegação interativa, o consumidor também assistia ao filme de 10 segundos, do produto Legacy Reebok.
2 comentários:
Muito loco! Vocês que desenvolveram? Parabéns!!!
Reinaldo, agradecemos seu comentário.
A Code Comunicação desenvolveu todo o conteúdo interativo, no qual o consumidor navega pela vitrine da loja como se fosse um site, através de uma película touch screen aplicada no vidro.
Postar um comentário